Ganhando dinheiro com o Clixsense


O clixsense é um sensacional meio de se ganhar um bom dinheiro na internet. É um GPT, que étipo de site que tem várias tarefas a serem concluídas. Tarefas estas que vão desde um simples clique em anúncio até responder pesquisas. Ganha também para se registrar em outros sites, completar tarefas e ofertas, jogar o jogo ClixGrid.

A Clixsense é um site americano e existe desde 29-12-2006. E entrou em pleno funcionamento em 2007. É um empresa especializada em publicidade online em que anunciantes dos mais variados ramos de todas as partes do mundo anunciam seus serviços e usuários membros cadastrados tem acesso a esses anúncios e ganham uma comissão por vê-los, ou seja, é um serviço gratuito de partilha de lucro.

É muito vantajoso ser um membro do Clixsense, pois é um site possuidor de fórum, não tem limite de referidos, tem um ótimo preço para você atualizar para membro premium (apena $ 17 por ano!!!), não usa scripts baratos, pois é construído por profissionais. 

Se ainda não é membro, cadastre-se clicando no link abaixo

Benefícios de ser um membro Premium

clixsense

Como já mencionei uma conta Premium custa apenas $ 17 dólares por ano e você tem a oportunidade de ganhar o DOBRO! E, se você, já tiver esse saldo em conta você pode usá-lo para comprar essa conta Premium. 

Este é o lugar onde o verdadeiro poder do programa de afiliados ClixSense entra em jogo. Com 8 níveis não há limite de quanto você pode ganhar, mas você vai ter que atualizar-se para tirar o máximo proveito deste porque os membros standard ganham apenas a partir de suas referências diretas. Sempre que suas referências diretas atualização, você está instantaneamente pago $ 2,00! Se você é um membro premium e se suas referências refere-se a outras pessoas que também atualizaram você é imediatamente pago R $ 1,00 para cada atualização através de 8 níveis! 

O pagamento mínimo para membros free é de $ 8.00 dólares, já pra membros Premium é de apenas $ 6,00 dólares. Mais uma grande vantagem!

Como começar a ganhar dinheiro?

Primeiro de tudo, registre-se no Clixsense clicando no banner abaixo.

Após criada a sua conta comece explorando o site (ele é riquíssimo de oportunidades!!!). E poderá ganhar dinheiro com:

Vendo anúncios (View Ads): para visualizar os anúncios no ClixSense clique no link "View Ads" ( no Menu Superior ), irá abrir uma página com vários anúncios disponíveis, clique em 1 anúncio e abrirá uma página pedindo para clicar na imagem de verificação: "Click on the cat", ou seja, clique na imagem que corresponde a um gato, após clicar aguarde o tempo zerar (você precisa permanecer na página para o contador zerar), depois que o tempo acabar irá aparecer uma mensagem de confirmação: Your click has beer validated, após isso você poderá fechar a página e visitar os demais anúncios (apenas um por vez).

Jogo em Grade (ClixGrid Game): é um jogo que você pode ganhar até $ 10,00 dólares, para jogar click no link "ClixGrid" (menu superior ao lado de View Ads)e clique em "Play the Game", repare que na imagem que abriu existe diversos quadradinhos, escolha um e torça para ser premiado no fim do tempo ( Membros Comuns tem 25 chances e Membros Premium 50 chances ) o valor do prêmio é creditado diretamente na sua conta.

Completar tarefas (Tasks): nessa opção de ganho você é pago por realizar tarefas, como; avaliar um vídeo ou um site, fazer buscas no google, procurar por um site .. Twitter, Facebook de banda ou empresas ... Para participar clique em "Tasks" (Menu Superior ao lado de ClixGrid) e abrirá a página com as tarefas dísponiveis naquele momento, escolha uma e a complete quantas vezes puder (cada vez completada você receberá o valor pela tarefa), antes de começar a fazer preste atenção nas instruções, use o google tradutor para ajudar na tradução.

Completar Ofertas (Offers): esse modo de ganho é o mais querido por nossa equipe, aqui você ganhará respondendo pesquisas (principal que achamos), realizando cadastros (registros), fazendo downloads ou instalando softwares de patrocinadores (ex: Babylon), para participar clique em "Offers" (Menu Superior ao lado de Tasks) e verá que existem várias opções: ClixOffers, SupersonicAds, Matomy, TokenAds, SuperRewards e Peanut Labs, todas funcionam de forma semelhante (a maioria disponível também em português) recomendo a vocês testarem todas as opções para se familiarizarem e para realizarem o máximo de ofertas (principalmente as de pesquisas) por dia, cada ClixCent equivale a 1 centavo de dólar ou seja 100 ClixCents é igual a $ 1,00 dólar.

Considerações Importantes

Você precisa clicar todos os dias ao menos nos seus anúncios fixos que normalmente são 4. Caso você deixe de clicar algum dia, você receberá comissões de indicados no dia seguinte. Portanto é muito importante essa recomendação.

Não tente criar várias contas com os mesmos dados.

Não tente acessar mais de uma conta do mesmo computador, pois seu IP ficará gravado.

Para receber os Pagamentos você terá que criar uma conta no PayPal ou Payza.

Nenhum comentário on "Ganhando dinheiro com o Clixsense"

Leave a Reply