Bônus do Clixsense: Checklist Diário

Existe mais  outra maneira de ganhar dinheiro no Clixsense, é através do Chicklist Diário. Para cada dia que você completar o Checklist Diário desse dia no fim do dia irá ser creditado na sua conta uma porcentagem dos seus ganhos. Para membros Premium será computado  10% do que fizerem naquele dia. Membros normais ganham 5%. O limite do bônus e ilimitado, só depende de sua  atividade durante o dia.
O bônus vai ser calculado pelos seus cliques  ganhos em anúncios, os ganhos no ClixGrid, quantas tarefas você completar e as ofertas que fizer nesse dia .

Para receber o bônus é preciso:
  1. Ter visto pelo menos 2 Anúncios ( pode ver mais )
  2. Ter jogado 10 vezes no ClixGrid (mais vezes melhor, quanto mais jogar mais oportunidade você tem de ganhar o prêmio de $5.00)
  3. Como em maior parte do mundo as vezes as ofertas não estão disponível vão ter aqui 3 opções: podem completar 10 tarefas (tasks) e 2 ofertas diariamente; podem só completar as 10 tarefas (tasks) ou podem só fazer as 2 ofertas. 
  4. Visitar 1 vez o fórum (não é preciso escrever nada)
Em certos dias não vai haver muitas tarefas ou ofertas. Nesse dia não vão conseguir completar o Checklist Diário o ClixSense não toma nenhuma responsabilidade por isso.

Nenhum comentário on "Bônus do Clixsense: Checklist Diário"

Leave a Reply