Estratégia para ganhar no ProBux.

1º Passo: Registre-se

Cadastre-se no ProBux: Clique no banner abaixo: 


Como eu ganho no ProBux?

Existem três maneiras distintas de se ganhar dinheiro no ProBux:
   - Ações diretas suas (vendo anúncios, fazendo mini-jobs, etc).
   - Comissões de Referidos Alugados.
   - Comissões de Referidos Diretos.

Quanto dinheiro eu posso fazer?

Se você está disposto a se empenhar um pouco a cada dia, e seguir este guia, sera capaz de fazer mais de $ 1.000 por mês, gastando menos de 30 minutos por cada dia. Isso não vai acontecer dia pra noite, mas com perseverança, esta é certamente uma meta alcançável.

2º Passo: As primeiras semanas

Nos primeiros dias você não precisa ser preocupar em ter Referidos Diretos, então não foque nisso, seu foco será: 
   - Clicar diariamente e se acostumar com a rotina.
   - Ganhar os primeiros $ 0.60 para poder alugar os primeiros Referidos.
·         
No começo você não ganhara muito. Em 12 dias, aproximadamente, você ganha $ 0,60. Mas em 12 dias dá para alcançar seu 1º objetivo: ganhar $ 0,60.

3º Passo: Alugando seus primeiros referidos

Você já tem $ 0,60 em conta que é o preço de aluguel de 3 referidos. Transfira esse valor para o fundo de aluguel (add funds). E com isso alugue 3 referidos. Continue com os cliques diários. Dica: você pode também esperar completar $ 2 em sua conta para transferir para o saldo de aluguel, pois quando chegar a hora de reciclar você terá fundos suficientes para isso e manterá suas referências alugadas. Ligue o "autopay" pois com essa opção ligada seus referidos são reciclados automaticamente. 

Se seus 3 referidos alugados clicarem em todos os anúncios diariamente você terá: 3 referidos clicam em 4 anúncios por dia, cada anúncio vale $ 0,005 cada. Então você ganhará por esses cliques $ 0,06 por dia. Seus cliques continuam e você ganha aproximadamente $0.05 por dia. Juntando com os cliques de seus referidos você obtem de lucro no 1º dia $ 0,11.

4º Passo: Continue o trabalho

Em mais uma semana você poderá alugar mais 3 referidos, e passara a ganhar $0.17 por dia com 6 referidos alugados no total.

Na próxima semana você devera ter o suficiente para alugar mais 3 referidos, e agora terá 9 no total, ganhara $0.23 por dia.

Mais uma semana e você será capaz de alugar outros 3 referidos agora com 12, passara a  ganhar $0.29 por dia.

No fim da quarta semana terá o bastante para alugar mais 10 referidos alugados agora com 19 ganhara aproximadamente  $ 0.37  por dia.

Sempre que tiver saldo suficiente alugue mais referidos, mas não gaste todo o seu saldo deixe pelo menos $ 0,50 pra renovar alguns referidos e reciclar outros, quando chegar em 200, faça apenas manutenção, não alugando mais, reciclando os menos rentáveis e mantendo os mais lucrativos.

Obtenha 200 Referidos Alugados

Vai demorar um pouco mas tenha calma e lembre-se que você esta começando um negocio muito lucrativo, mas a longo prazo tenha paciência.
200 referidos clicam em 4 anúncios, cada anúncio vale $0.005 cada. Então você terá em conta $4 por dia. Vai levar aproximadamente 20 dias pra você ter um saldo de $ 80 na sua conta.

5º Passo: Se Tornando membro Golden

Agora que tem 200 referidos, junte para fazer o upgrade para Golden .

Quando atingir $ 80 dólares na sua conta (apenas tenha cuidado para não ter que pagar renovação de referidos e estar sem dinheiro na conta) compre um upgrade para Golden, com isso seus ganhos e ganhos com os referidos vão dobrar instantaneamente.

Upgrade para Golden

Agora que se tornou um membro Gold seus ganhos dobram e fica mais fácil de ganhar dinheiro.

Aqui são os ganhos antes de se tornar Golden:
200 Referidos Alugados clicam em 4 anúncios que vale pagando $0.005 cada. Então você terá em conta $4 por dia. Isso sem falar de seus clique e dos cliques de possíveis referidos diretos.

Aqui são os ganhos após de se tornar Golden:
200 Referidos Alugados clicam em 4 anúncios que vale $ 0,01 cada. Então você terá em conta $ 8 por dia. Isso sem falar de seus clique e dos cliques de possíveis referidos diretos.

Obter 2000 Referidos Alugados

Isso não ira demorar muito, pois agora você esta ganhando o suficiente pra alugar toda semana. 2000 Referidos Alugados clicando em 4 anúncios valendo $0.01 cada. Você terá em conta  $80 por dia. (Mais os cliques de seus referidos diretos e os seus cliques).

Dica: Membros Golden tem de ver 8 anúncios por dia ao invés de 4 então seus lucros aumentam ainda mais.

6º Passo: O céu é o limite

Com 2000 Referidos Alugados e ganhando aproximadamente $80 por dia você vai levar no máximo 10 dias pra ter grana suficiente para comprar um pacote Golden Ultimate ($ 790 dólares) com isso você passará a ter muitos benefícios, aumento no valor dos seus cliques e também poderá alugar mais referidos. E passara a ganhar aproximadamente:
4000 Referidos Alugados clicam em 4 anúncios valendo$0.01 cada. Você terá  $160 por dia em sua conta. Mais os cliques de seus referidos diretos e os seus cliques. Agora faça uma estimativa mensal, se você ganha $ 160 por dia (aproximadamente) em um mês (30 dias) ganhará $ 4800. Bem melhor do que o seu trabalho regular em sua empresa. 

E o melhor disso tudo: VOCÊ NÃO TIROU UM CENTAVO DE SEU BOLSO!!!!

Considerações Finais

Isso aqui é pura matemática, todos os cálculos são feitos considerando que todos cliques serão creditados diariamente, dos referidos e os seus também.

Uma média boa para os cliques dos referidos é acima de 2 aí você já terá aproximadamente $ 0,10 de lucro em um mês por cada referido.

Você pode demorar um pouco mais para alcançar os objetivos mas não desanime, continue firme que você consegue.

Apesar de ser uma estratégia bastante simples, poucos conseguem seguir a estratégia até o fim porque é demorada, muitos retiram o dinheiro antes, mas é importante não desanimar e ter em mente que este é um trabalho como qualquer outro.

O trabalho não é muito simples e até um pouco trabalhoso, mas vale muito a pena são menos de 30 minutos por dia.

No começo vale a pena tentar a sorte no ProGrid, os prêmios ganhos podem ajudar bastante.

Se tiver dinheiro pra investir ou conseguir fazer algum mini-trabalho, completar uma oferta ou ganhar no ProGrid as coisas vão ficar muito mais fáceis. 

Nenhum comentário on "Estratégia para ganhar no ProBux."

Leave a Reply