Shvoong: ganhe dinheiro escrevendo

O shvoong paga pora você escrever, pode fazer resumos e críticas sobre tudo, escreva sobre uma crítica a um filme que viu, um artigo de jornal que leu, uma notícia de televisão que viu, um artigo de revista, um post de um Blog que tenha visualizado, um livro que leu etc. O shvoong partilha 10% dos seus ganhos com publicidade com os seu escritores.

Se gosta de escrever registe-se já, o dinheiro que você ganha é pago quando atinge 10 dólares, abra uma conta no PayPay para receber os seus pagamentos.

Pode escrever sobre tudo, e em português, não copie artigos escreva artigos originais e com interesse, será pago pela visibilidade dos seus artigos, quanto mais visitas tiverem, mais ganha. Uma boa técnica é partilhar os artigos que escreve no facebook, twitter ou até mesmo no seu blog pessoal.

Quanto posso ganhar com o Shvoong?

Depende, quanto mais  você escrever emais visitas tiverem os seus artigos, mais ganha, não se esqueça de partilhar com os seus amigos os artigos que escreve, por email, facebook, twitter, pelo seu blog pessoal etc., quanto mais os seus artigos forem visualizados mais ganha.

Os seus ganhos aparecem na sua área de administração do site. Comece a ganhar dinheiro escrevendo. Registre-se já. 

Clique no link e inscreva-se:    http://pt.shvoong.com/aff-7595E

Nenhum comentário on "Shvoong: ganhe dinheiro escrevendo"

Leave a Reply